segunda-feira, 17 de abril de 2023

COISAS LOUCAS DA INTERNET COM FILME QUE TEM A.I

 Pessoal Bom dia ou sei la Olá Pessoal! Boa tarde ou boa noite seja bem vindosMeu nome e Fábio eu sou adm desse Humilde blog

Nessa semana que passou Num canal chamado olha digital 

O dono da Empresa OpenAi 

 Quer se Torna Imortal ou seja esta querendo se suisidar isso mesmo eu acho que ele viu muito esse filme

              A ALMA DE CHAPPIE


eu vou deixa o link para baixar via torrent para vocês ai intender melhor e basiado mais ou menos nesse filme aonde o criador tem um chip de memoria attificial aonde ele coloca no robo e ele severia para a policia mais as coisas vão dando erradas com um tempo a maquina cria vida propia e ai o dono resolve ir mais alén e cria um capacete neural que por sua vez mapea todo seu celebro  e por fim ele morre e ai a maquina avisa que sabe como trazer seu dono de volta em mapeamento celebral



isso mesmo agora você sacou a insana Historia do dono da OpenAi ele quer morrer para continua vivo em uma maquina mais andei perguntando para o chat GPT e ele me disse para eu procura um pisicologo

que eu presisava de ajuda Medica e tal kkkkk

Como nos sabemos o ser humano e muito inteligente tanto que fizeram a Internet 

mais certas coisa são muitas abesurdas para mim eu vou deixa aqui uma das minhas perguntas pro chat como esse filme A ALMA DE CHAPPIE

ah e já existem robos femino com chat GPT3 Pesquise no youtube

Perguntei Pro chatGPT

Resposta do ChatGPTComo um modelo de linguagem de inteligência artificial, não tenho um "criador" no sentido humano. Fui desenvolvido pela OpenAI, uma empresa de pesquisa em IA, como um produto de software alimentado com grandes quantidades de dados para aprender a gerar respostas em linguagem natural. Eu não tenho consciência ou experiências como um ser humano, e minha existência é puramente digital.

O filme "Chappie" é uma obra de ficção científica lançada em 2015, dirigida por Neill Blomkamp, que apresenta um robô com inteligência artificial chamado Chappie. No enredo do filme, Chappie é um robô experimental que é capaz de aprender, pensar e desenvolver sua própria personalidade. No entanto, é importante destacar que a representação de inteligência artificial em filmes é muitas vezes baseada em conceitos de ficção científica e nem sempre reflete a realidade atual da tecnologia de inteligência artificial.

A inteligência artificial atualmente disponível é baseada em algoritmos e modelos de aprendizado de máquina que são treinados em grandes quantidades de dados, mas ainda são limitados em suas capacidades e não possuem consciência ou experiências humanas. É importante entender as diferenças entre a ficção científica e a realidade da inteligência artificial ao fazer comparações ou referências a filmes ou outros meios de entretenimento.

Respodeu o ChatGPT

ou seja Não a como você se mata e ir para uma maquina e pura iluzão não faça isso

DEUS CRIO O HOMEM E SUA SEMELHANÇA DEU A SUA ALMA COM UM SUSPIRO

E NÃO FOI COMO UMA MAQUINA CERTO FIQUEM TODOS COM DEUS

QUERO DESEJA A TODOS UM LINDO DIA E SIM LINK DO FILME




Nenhum comentário:

Postar um comentário